We Love You

July 11, 2018

 

 

Você alguma vez na vida já disse “Eu te amo”? Pode ser para a pessoa com quem você se relaciona, para algum amigo, parente… Você lembra qual foi a reação deles quando ouviram sair de sua boca essas três palavras que, apesar de parecerem bastante simples, são muito poderosas? É impossível ser indiferente ao Amor. Por mais que não seja tão fácil de perceber, expressar os sentimentos é uma atitude capaz de mudar vidas. 

 

Amor e Alegria são duas ferramentas sociais muito poderosas, mas que, de uns tempos para cá, andam sendo menosprezadas pelas pessoas. A sociedade está esquecendo de como é bom amar ao próximo e levar a vida de forma leve e divertida. Mais que isso, mal lembramos que estes dois sentimentos são contagiantes, quanto mais amamos quem está próximo a nós e transmitimos o nosso bom humor, mais mudamos a vida das pessoas para melhor, tornando o mundo à nossa volta cada vez mais harmônico.

 

O humorista e youtuber John Leitão, famoso por suas pegadinhas com um misto de experimento social, postou mais este vídeo, que envolve Amor e bom humor. O resultado foi incrível, acompanhe a seguir!

 

 

O desfecho é cômico, semelhante ao que apontamos no post "Você Clica no Link Como Ninguém Nesse Mundo!". Uma das razões para isso é o fato de que estamos tão mal acostumados com a sociedade à nossa volta, com as notícias pessimistas nos jornais, com a falta de educação e grosseria gratuita em nosso cotidiano, que quando recebemos uma demonstração de gentileza, nos causa estranheza. Isso não deveria ser o padrão, mas sim o oposto, pois os comportamentos mesquinhos é que deveriam nos causar espanto.

 

Mas se fizermos a nossa parte todos os dias, distribuindo uma boa dose de gentileza e incentivando quem está à nossa volta a fazer o mesmo, nós conseguiremos dar o primeiro passo na missão de resgatar a cortesia, a simpatia e a civilidade, que há tempos vêm sendo esquecidas pelas pessoas.

 

Está na hora de resgatar os sentimentos em nosso mundo!
 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

DIFICULDADE COM AS LEGENDAS?

Caso você não saiba ativar as legendas nos vídeos do youtube, clique aqui para acessar o tutorial.

  • Facebook Social Icon
  • Instagram Social Icon
  • YouTube Social  Icon
Procurar por Tags
Histórico de publicações
Please reload

Please reload

Siga essa Idéia

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Você também vai gostar
Please reload

© 2017 por "Equipe Feedobem". Orgulhosamente criado pela Feedobem

    Gostou do nosso portal? Nos ajude a elaborar artigos e

conteúdos cada vez melhores para vocês. ;-)