Desperte o Sucesso Que Mora em Você


Você deve conhecer o grande astro Sylvester Stallone, de grandes filmes de ação hollywoodianos. O sucesso do ator começou na década de 1970, após a repercussão de Rocky Balboa, filme escrito e estrelado por ele. No entanto, por trás da fama e das premiações (Rocky venceu melhor filme no Oscar de 1977), Stallone precisou enfrentar muitos “nãos” em sua vida. Inclusive, produtores desistiram de Rocky por não quererem um ator desconhecido protagonizando o filme... Até que um acordo foi feito, e o roteiro foi vendido por um preço bem abaixo do merecido, para que Stallone conseguisse protagonizar seu próprio filme.

Quando vemos grandes artistas no topo da fama, pensamos logo o quanto essa pessoa é inteligente e habilidosa em sua área. Mas o livro “O Óbvio que Ignoramos”, de Jacob Petry, chega para nos mostrar que todos nós temos potencial para alcançar o sucesso e reconhecimento que pessoas como Stallone, Einstein e Paulo Coelho conquistaram. Para reforçar seu argumento, o autor utiliza exemplos de vida dessas celebridades, mostrando como eles alcançaram o estrelato embasados por teorias também explicadas na obra.

Petry explica, por exemplo, que o excesso de oportunidades pode nos atrapalhar em nossas escolhas. Isso porque, temos tantas opções que não nos dedicamos com firmeza e tempo para algo que realmente será bem sucedido. Tais dúvidas e incertezas que surgem quando temos “excesso” de oportunidades, só reforçam o quanto precisamos do autoconhecimento para ter clareza das nossas habilidades, objetivos e propósitos. Quando temos certeza do que somos e do potencial que temos para fazer determinada ação, os comentários negativos de outras pessoas passarão pela tangente!

Ao ler o parágrafo acima, percebemos o quanto a explicação realmente é óbvia, porém ignorada. Reflita sobre o tema, conecte-se e viva o óbvio, pois ele é a chave do sucesso.

Para saber mais detalhes sobre o livro, escute o podcast abaixo!

DIFICULDADE COM AS LEGENDAS?

Caso você não saiba ativar as legendas nos vídeos do youtube, clique aqui para acessar o tutorial.

  • Facebook Social Icon
  • Instagram Social Icon
  • YouTube Social  Icon
Procurar por Tags
Histórico de publicações
Siga essa Idéia
Você também vai gostar

© 2017 por "Equipe Feedobem". Orgulhosamente criado pela Feedobem

    Gostou do nosso portal? Nos ajude a elaborar artigos e

conteúdos cada vez melhores para vocês. ;-)