Mãe: Todas as Forças Juntas em um Só Ser


O que é ser mãe? Talvez não haja uma resposta definitiva para tal questionamento. Cada relação entre mãe e filho é única, por mais que o ditado popular enfatize que mães são todas iguais.

Cada mãe é um indivíduo com virtudes, valores e fraquezas como todo ser humano. Mas ser mãe vai além disso. É ter todas as forças juntas em um só ser: sacrifício, dedicação, paciência, amor e carinho. Isso é o que a torna capaz de realizar magia para proteger e educar seus filhos.

Como recompensá-la por todo esse carinho e dedicação? Não há presente no mundo que consiga chegar nesse patamar. Da mesma forma que um filho nunca sente que será capaz de retribuir tudo o que recebeu, uma Mãe nunca sente que já fez o suficiente. Mas isso é o Amor de Mãe, é se doar sempre e não esperar nada em troca.

Próximo desta data tão especial, selecionamos três vídeos que traduzem, cada um da sua forma, a importância desses seres tão especiais. Como diz o poeta no vídeo, Mãe é "um pedaço de Deus, me dando um pedaço de Vida".

O trabalho mais difícil do mundo

A Magia de uma Mãe

Mãe, se eu vivesse mil vidas nesse mundo, não seriam o bastante para te amar

DIFICULDADE COM AS LEGENDAS?

Caso você não saiba ativar as legendas nos vídeos do youtube, clique aqui para acessar o tutorial.

  • Facebook Social Icon
  • Instagram Social Icon
  • YouTube Social  Icon
Procurar por Tags
Histórico de publicações
Siga essa Idéia
Você também vai gostar

© 2017 por "Equipe Feedobem". Orgulhosamente criado pela Feedobem

    Gostou do nosso portal? Nos ajude a elaborar artigos e

conteúdos cada vez melhores para vocês. ;-)