ADR1FT - Uma Aventura Espacial

April 17, 2018

 

O que você faria para sobreviver no espaço sideral? Qual seria seu limite? Imagine que você é um personagem que perdeu a memória, orbitando o planeta Terra numa estação espacial destruída e com pouco oxigênio. O cenário são destroços da estação e, agora, é preciso sobreviver nessas condições. Você pode fazer essa imersão dentro do jogo ADR1FT. A experiência pode ficar ainda melhor com a utilização de recursos de realidade virtual!

 

ADR1FT desafia os seus limites e sua consciência. Em cinco horas de jogo, refletimos sobre solidão e sobrevivência em meio ao nada, sem ajuda ou contatos sociais. Diante de uma rotina tão intensa que costumamos ter diariamente, correndo contra o tempo e sem oportunidade de estar sozinhos, ADR1FT funciona como uma válvula de escape que pode transformar você em uma pessoa melhor.

 

Mas como? Através da experiência da sobrevivência virtual, ADR1FT nos coloca numa situação extrema de escassez de recursos, onde até oxigênio precisamos economizar! Agora imagine quem passa por situação parecida na vida real! Inúmeras pessoas não tem acesso à água e alimentação diariamente, e cada dia é um desafio para a sobrevivência. Precisamos dar valor àquilo que banalizamos, e não somente dar importância quando nos faltar, como é o caso do oxigênio no jogo.

 

Aliás, você já parou para prestar atenção na sua respiração hoje?

 

Veja o trailer:

 

 

E confira o gameplay:

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

DIFICULDADE COM AS LEGENDAS?

Caso você não saiba ativar as legendas nos vídeos do youtube, clique aqui para acessar o tutorial.

  • Facebook Social Icon
  • Instagram Social Icon
  • YouTube Social  Icon
Procurar por Tags
Histórico de publicações
Please reload

Please reload

Siga essa Idéia

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Você também vai gostar
Please reload

© 2017 por "Equipe Feedobem". Orgulhosamente criado pela Feedobem

    Gostou do nosso portal? Nos ajude a elaborar artigos e

conteúdos cada vez melhores para vocês. ;-)