Journey - Seguir a Jornada Sozinho ou com Alguém?

September 22, 2017

 

O que você pensa quando a palavra videogame vem à sua mente? É comum encontrarmos críticas referentes a jogos violentos, rivalidade, entre outras situações negativas. Mas, como já trouxemos antes, jogar videogame pode ser bom para o seu cérebro desenvolvendo habilidades cognitivas. Agora, para complementar ainda mais, afirmamos que alguns jogos podem trabalhar suas emoções e despertar bons sentimentos como a generosidade!

 

O exemplo que utilizaremos aqui é o Journey! Um game desenvolvido para playstation no qual você pode fazer uma escolha: seguir adiante sozinho ou com uma companhia, o que serve de metáfora para várias decisões em nossas vidas!

 

No jogo, você precisa passar por um deserto sem saber o que encontrará no final. Teoricamente, o jogo é para uma pessoa, ou seja, você joga sozinho em algum local enquanto outra pessoa faz o mesmo em outro espaço. Mas Journey faz duas pessoas estranhas, que não se conhecem, se encontrarem ao longo do deserto, cabendo a elas a escolha de continuarem juntas contribuindo com a saga uma da outra, ou seguir numa experiência solitária. E isso é o mais legal: pessoas que não conhecemos e, talvez, nunca veremos na vida, nos ajudam a enfrentar desafios e seguir em frente!

 

 

Quer o gameplay? Então olha ele aí!

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

DIFICULDADE COM AS LEGENDAS?

Caso você não saiba ativar as legendas nos vídeos do youtube, clique aqui para acessar o tutorial.

  • Facebook Social Icon
  • Instagram Social Icon
  • YouTube Social  Icon
Procurar por Tags
Histórico de publicações
Please reload

Please reload

Siga essa Idéia

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Você também vai gostar
Please reload

© 2017 por "Equipe Feedobem". Orgulhosamente criado pela Feedobem

    Gostou do nosso portal? Nos ajude a elaborar artigos e

conteúdos cada vez melhores para vocês. ;-)